Pesquisar este blog

domingo, 23 de novembro de 2014

A força da amizade - Jean Aderaldo

Juntos para sempre
Foi Deus quem escolheu
Essa amizade eterna
Entre você e eu

Sei que a vida vai colocar
Muitas pedras em meu caminho
Mas quando me lembro de você
Sei que não estou sozinho

Te amo e quero te ter sempre ao meu lado
Amigos para sempre
Nosso destino esta traçado

Risos e lagrimas, sei que vamos ter
Mas nossa amizade é forte não pode se abater

E se chegar a algum dia
Da gente se separar olhe o ponto mais brilhante
Nosso amor estará lá

Nossa amizade é a mais bela
Te amo tanto,
Minha Graziela

Quando lembro de você
é como se o paraíso vinhece a minha cabeça
só te peço uma coisa
por favor não me esqueça

Pode ser uma nova estrofe
Pode ser novas palavras que te digo
Afinal quem sou eu?
Sou seu eterno grande amigo

Jean Antonio Aderaldo da Silva Filho - poeta campograndense


Nenhum comentário:

Postar um comentário