Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Nação nordeste - Jean Aderaldo

Sou descendente de cangaceiro
o meu sangue é de guerreiro
por isso preste atenção

sou da nação nordeste
sou cabra da peste
sou parente de lampião!

Sou fruto de gente trabalhadora
Cresci naquela lavoura
Onde vi o verde reinar
No mundo da caatinga
Privilégio do meu lugar

Vi minino correndo pro riacho
 Pra pular da oiticica
vi minha gente sofrer por conta de injustiça

Meu povo eu admiro
pela força e pela fé
Vi muitos da minha raça
Apanhar dos coroné

Mas cansamos de apanhar
Meu povo se embraveceu
A nação nordeste
 hoje se fortaleceu

Aqui agora só felicidade
Ate gente da cidade
Quer ficar nesse lugar

A seca é severa
Castiga minha nação
Mas meu povo é forte
Nunca desiste não!

MUSICA ESCRITA EM 30/12/2013 POR JEAN ANTONIO ADERALDO DA SILVA FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário